Diogo Sousa

4 comments

Em 2009 com apenas 9 anos de idade, iniciei a minha carreira de DJ, dando os primeiros passos do mundo da música.

Sou o DJ Diogo Sousa e tenho orgulho nas fabulosas vilas por onde já atuei (Ponte da Barca e Arcos de Valdevez) e nunca baixei os braços, apostando muito no estilo: House, Progressive, Dubstep e Electro House)

Com humildade e rebeldia aceito tocar qualquer estilo de som mais adequado ao estabelecimento. Construí a minha carreira bem objectiva e definida que assenta em bases bem sólidas, já com 5 anos!

Actualmente tenho lançado alguns novos trabalhos musicais tentando publicar umas novas produções!

Neste tempo a profissão de DJ, é um pouco banalizada, visto que é cool. DJ Diogo Sousa não é um DJ qualquer, também é um artista que sabe dar valor à música, fazendo aquilo que mais ama.

Mas como Diogo quer surpreender o seu público, toca numa Rádio: Rádio Valdevez (100.8/96.4 FM – www.radiovaldevez.com) que pode ser ouvida por todo mundo! Por isso conto contigo todas as Sextas-Feiras a partir das 23 horas até há meia noite, para poderes ouvir os meus grandes sets com o “Dance Floor”!

4 comments

  1. tania

    Um final de sexta feria sempre excelente a ouvir este miúdo!Nunca desistas do teu sonho,estarei aqui para te apoiar!

  2. Dj Diogo tu para mim és um grande Dj, continua a amostrar o teu verdadeiro amor pela musica!!! Adorei quando foste tocar ao Azenha Club!!!!
    “Se nós podíamos viver sem o Dj Diogo Sousa? Podíamos, mas não era a mesma coisa”

  3. Te adoro a ti e ao Macbass

  4. Meu grande amigo Dj Diogo foi um enorme orgulho em ter partilhado a cabine contigo e em te conhecer pessoalmente quando vieste tocar ao Porto, Enooorrrmmmeee Set que tocaste aqui na Rádio 😀 Muito Bom!!! Muito pessoal aqui no Porto já te conhece, e adoraríamos que tu voltasses a vir cá tocar pela tua 4 vez!!!! Mas agora sabes o que sabia bem… era em tocares nas festas dos Arcos de Valdevez, eu não faltaria….Tipo eu acho que és um novo talento nacional a nível do dj, com apenas essa idade é incrível ja fazer o que tu fazes, e o mais impressionante é que se nota mesmo que a musica te corre na veia!!!

    Abraço Rapaz

Deixe o seu comentário

%d bloggers like this: