Jorge Quintas

14 comments

Olá tudo bem contigo? Vou contar-te um pouco sobre mim:
Nasci no dia 26 de setembro de 1977 em Arcos de Valdevez. Sou portanto do signo balança… Ando sempre a balançar!…

Sempre tive um sonho desde criança: ser animador de Rádio.
Esse sonho concretizou-se em 1994 com a minha entrada na Rádio Valdevez, já lá vão mais de 20 anos! A sensação de saber que há sempre alguém “do outro lado” a ouvir-nos, é absolutamente único e indescritível.

“Fazer Rádio”… Para mim “Fazer Rádio” é algo muito especial e ao mesmo tempo, diferente de tudo o resto. A chamada “Magia da Rádio”, para mim é mesmo isso, Magia. Porque “Fazer Rádio” é verdadeiramente mágico.
Posso dizer com toda a propriedade que em mais de 20 anos na Rádio Valdevez já vivi momentos inesquecíveis, reportagens emocionantes, e entrevistas únicas que ficam para a minha vida. Enfim, um mar de emoções!

Os programas de música, e acompanhar os festivais de rock bem de perto em reportagem constante, estar no “backstage” e sentir o previlégio único do contacto com os artistas é muito emocionante! Outra vertente que adoro é o jornalismo desportivo. Sou  “pivôt” do programas desportivos da Rádio Valdevez e adoro fazer relatos de futebol, principalmente nos grandes palcos da provas nacionais: campeonato e taça de Portugal e também nos jogos Liga dos Campeões, Liga Europa e Seleção Nacional.

Com tudo isto, a esta altura deves estar a perguntar-te quando é que me podes ouvir, a que horas, etc. Tens 3 formas de fazê-lo:

  1. Pois bem, estou na tua companhia às Sextas-Feiras à noite, entre as 21 e as 23 horas, com o “The J.K 80’s Night Show” e as “grandes malhas” da melhor década da música mundial: a década de 80!
  2. Depois de uma noite bem dormida, podes escolher acordar na manhã seguinte com muita energia e muito ritmo ao som do “Manhãs de Fim de Semana” entre as 9 e as 13 horas! De certeza que vais ter um galo a cantar aos teus ouvidos!
  3. Para terminar o teu fim de semana, nada melhor de que relaxar e retemperar forças para a semana seguinte e para isso, só tens que ouvir-me no “Casablanca”- a noite de todas as emoções – com as melhores baladas de sempre aos Domingos à noite ente as 22 e a meia-noite.

Obrigado pela confiança e conto contigo!

O que queres saber de mim:
A minha banda preferida são os inigualáveis QUEEN, (também adoro os BON JOVI, SCORPIONS, U2, COLDPLAY só para citar algumas) e o meu cantor favorito é BRYAN ADAMS.
A nível nacional a lista é imensa e por isso só posso dizer que adoro todos os artistas e bandas nacionais de qualidade!

Já agora… chamo-me Jorge Quintas!
Um Abraço!

14 comments

  1. Carlos Antunes

    Bons amigos sempre ficam de modo especial em nossos pensamentos. Fazem parte do nosso dia a dia, mesmo não estando presentes. Passei aqui para lhe desejar uma ótima tarde!

    Parabens pelo novo website da Rádio Valdevez

    Abraço Amigo J . Q .

    desde Moudon Suiça

  2. Gloria Barbosa

    Esta um maximo parabens

  3. Pedro Falcão

    Excelente apresentador.
    Continua o bom trabalho.

  4. Fatima Barbosa Amorim

    Muito bem excellente um bom natal cheio de alegria e um prospero ano novo grande beijo. ..continua assim grande profissional grande radio…

  5. Antonio Fernandes da Cruz

    Os meus comprimentos pelo novo website muito lindo

  6. António Fernandes da Cruz

    os meus comprimentos pelo novo website

  7. TONY BRITO

    TA EXCELENTE AMIGO ,ANO NOVO ,VIDA NOVA ,PARABENS .FELIZ ANO

  8. Deixo aqui um abraço Jorge e um super ano 2015 Sempre no Maximo Abraços..

  9. tony brito

    Quando se está longe da terra à única maneira de matar saudades e escutar o JK e a valdevez um abraco arcuense amigao bom fim de semana.

  10. Albano Araújo

    Grande abraço JQ.

    Parabéns pelo teu trabalho, da RV e já agora viva o SPORTING!!!

    Até breve em Agosto.

  11. Albano Araújo

    Esqueci de dar a minha localização.

    A ouvir a RV no Planalto da Humpata (2200m), Lubango, Huíla (Angola).

  12. Carlos Antunes

    tens “400”!!!!!! amigos na rede social, porém quando mais precisas de um abraço, todos estão offline?

    Abraço Jorje Quintas

  13. Olá Jk
    Obrigada pela companhia.
    Você é o exemplo de que a vontade de vencer, a dedicação e a humildade da jovialidade natural do saber ser, conduzem à perfeição.
    Bjs (Baía dos Tigres – Angola)

  14. Parabéns Jorge pelo teu trabalho 😉 Força

Deixe o seu comentário